A Missão de Michel Temer como Presidente do Brasil

Neste presente post, irei demonstrar como os partidos trabalham em conjunto, e como a agenda da NOM avançou através desta grande peça teatral que fora executada longe de suspeitas nesses últimos anos.

Revisão Rápida

Antes de tudo façamos uma revisão rápida sobre como ocorreu a troca de presidentes e o impeachment.

Em 2 de dezembro de 2015 iniciou-se o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff, as acusações versaram sobre desrespeito à lei orçamentária e à lei de improbidade administrativa por parte da presidente, além de lançarem suspeitas de envolvimento da mesma em atos de corrupção na Petrobras, que eram objeto de investigação pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava Jato.

Praticamente ao mesmo tempo em que se iniciou o processo de Impeachment, a Operação Lava Jato vinha ganhando mais força. Tal operação teve início em 17 de março de 2014 e conta com 39 fases operacionais, autorizadas pelo juiz Sérgio Moro, durante as quais mais de cem pessoas foram presas e condenadas. Ela investiga crimes de corrupção ativa e passiva, gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro, organização criminosa, obstrução da justiça, operação fraudulenta de câmbio e recebimento de vantagem indevida.

Esse foi apenas um resumo para organizar melhor o que será explicado a seguir

Fontes: Wikipedia [1][2]

A Missão Temer

Quando Temer assumiu o poder, sua meta, assumida por ele mesmo era por o Brasil nos trilhos, e logo ele começou a incentivar e a aprovar medidas completamente impopulares, uma das primeiras seria a PEC 55 ou PEC 241, supostamente uma PEC que deveria regular os gastos públicos, mas na verdade somente serviu para assegurar o pagamento da dívida pública e enriquecer banqueiros por mais 20 anos.

Logo após vieram outras reformas, como a reforma do ensino público, a reforma trabalhista, a reforma da previdência, uma sequencia de reformas mais impopulares do que a outra, e isso está contribuindo significativamente para aumentar o ódio da população contra o governo Temer, tanto que quem fora a favor de temer durante o Impeachment, agora muito provavelmente deve ser totalmente contra.

Mas o que poucas pessoas estão percebendo é que essa era a função dele, esta seria sua missão desde o início.

Para dar continuidade a nossa discussão primeiro vamos escutar com atenção o que o Presidente diz neste vídeo, com uma ênfase no tempo 4:14:

Observem algumas frases ditas pelo presidente que separei:

-“Tenho consciência do tamanho e do peso da responsabilidade que carrego nos ombros.”
-“O caminho que temos pela frente é desafiador.”
-“Meu único interesse e que encaro como questão de honra, é entregar ao meu sucessor um país reconciliado, pacificado e em ritmo de crescimento.”

Após levantar estes pontos vamos de fato poder começar a compreender a missão do Temer.

Começando pelas duas primeiras frases que levantei, nelas Michel Temer deixa nas entrelinhas o tamanho de sua responsabilidade, e como será desafiador a missão que ele terá pela frente no seu curto mandato.

Na última frase, a mais importante, a missão do Temer é explicada, o seu único interesse, que é encarado como questão de Honra é entregar o Brasil pronto, com todas as medidas impopulares aprovadas na mão do próximo presidente.

E esse é o ponto, Michel Temer está no fim de sua carreira política, a ele não interessa reeleição, portanto ele era o homem perfeito para encarar tal fardo de aprovar medidas impopulares perante o povo brasileiro, dessa forma, enquanto o povo odiar o mesmo, os demais políticos não serão afetados, e poderão assumir tranquilamente a disputa presidencial de 2018.

Observem como a impopularidade do Michel Temer é altíssima:

“Governo Temer tem aprovação de apenas 9%, aponta Datafolha”

Nenhum outro político poderia encarar tal tipo de reformas sem ter sua carreira política destruída, portanto essa era a missão final do Sr. Michel Temer, o político ideal para por isso em prática.

Conclusão

Tal análise demonstra como a política é um grande teatro, observem que a briga entre Eduardo Cunha e PT foi um mero espetáculo, o mesmo seguindo o roteiro apoiou e deu força ao Impeachment, logo após Temer deixou o governo Dilma, ou seja o mesmo já se posicionou como o novo presidente, além de deixar claro que assumia a missão de aprovar as medidas impopulares.

Portanto, na verdade o que fica claro, é que a maior parte dos políticos estão a serviço da Elite, observem que isso tudo foi uma peça Teatral de grandes dimensões, ai está a explicação do porque temer não foi caçado num primeiro momento junto com a Dilma Rousseff, pois ele tinha que por em pauta a agenda deles, aprovar medidas que abrem as portas do Brasil para os estrangeiros, medidas que botam o Brasil de joelhos perante a dívida pública, que vão tornar a aposentadoria praticamente impossível…

Além é claro de um aumento e invasão Islâmica em nosso Brasil, Estão islamizando nosso Páis aos poucos, graças aos Muçulmanos Sírios, na qual Temer tem descendência direta, pois seus tios, avós, e até Pais; Tem sangue Sírio.

…Essa é a missão do Temer, e a realidade da nossa política, um grande espetáculo de teatro e o povo (gado) não percebe.

“Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!”

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!