Call of Duty: WW2

Call of Duty: WW2 – Holocausto

A Sledgehammer Studios irá abordar de forma séria o Holocausto, um dos capítulos mais tristes e desumanos da Segunda Guerra Mundial, no intuito de deixar o jogo mais fiel possível aos fatos históricos ocorridos naquela época, oque pode ser complicado, já que as imagens deste episódio são bastante perturbadoras e cruéis.

“O estúdio não quer afastar-se da realidade histórica da Segunda Guerra Mundial e por isso o Holocausto não pode ser ignorado” disse o diretor criativo do jogo , Bret Robbins, em uma entrevista concedida ao Marshable.

“Iremos mostrar as atrocidades, é uma parte triste da história mas era impossível contar uma história verdadeira e autêntica sem abordar este assunto. Então foi isso que nós fizemos.” ele completou.

O diretor também fez uma clara referência ao episódio “We Fight” da série Band of Brothers de Steven Speilberg e Tom Hanks, que mostra a libertação do campo de concentração de Landsberg perto de Munique. Agora nos resta duas dúvidas, como esse fato será abordado no jogo, e se o jogador irá participar diretamente na libertação de um campo de concentração.

Call of Duty : WWII será lançado no dia 3 de novembro de 2017 para XBOX One , PS4 e PC.