Confirmado! houve manipulação no Big Brother Brasil 2017, para que a Emilly seja campeã numa final com apenas mulheres; E a briga de Marcos x Emilly é uma fraude que a direção da Globo conseguiu caprichar para trazer audiência em seu reality, e fazer a Emilly uma vítima para ganhar o programa

        Fato no qual começou todo o trâmite perfeito da Globo para tirar o Marcos da jogada, e da final do Reality show.

Vamos a uma análise completa dessa edição totalmente manipulada, como todo o BBB é. Para você que não sabia aqui está a confirmação que o Reality Show Big Brother é MANIPULADO  em todo mundo, a prova está nesse vídeo, onde o programa na sua época de auge em todo Brasil, e Internacionalmente, Pânico na TV em uma entrevista rápida, diretoras da atração confirmaram que o reality de escala mundial produzida por John De Mol, e Endemol, um reality com várias possibilidades de adulteração, e somente muitos percebem quando acaba o programa. Esse fato Histórico até em então pelo Pânico na Tv foi no ano de 2006, onde não tinha tanta informação como se tem agora. Anos mais tarde em 2010 Aguinaldo Silva, escritor consagrado de novelas, e que continua na Globo reforçou a ideia 4 anos depois, de que o BBB é manipulado 

Tudo começou meio estranho nessa edição do BBB, quando o Pedro Bial, Apresentador oficial do reality no Brasil 2002 – 2016. Pediu para não mais comandar a atração, fato que pegou muitos de surpresas, ainda mais quando viram quem ia o substituir, Tiago Leifert, para muitos o Algoz do Brasil na Copa de 2010, Mais isso faz parte de outro assunto. Pedro Bial era aquele Tiozão que conseguia prender o telespectador que se aliena pelo BBB, através de suas poesias, poemas, e filosofias. Seus versos e frases encantavam até mesmo que não curte BBB. Com a chegada do Tiago Leifert o reality ficou mais juvenil, porém bem manipulado, e a manipulação ficou bem mais vista, até por quem se aliena no programa. Tiago tentou até se esquivar mas não conseguiu disfarçar vários momentos em que foi mal, na atração. E direção da Globo teve que tomar medidas drásticas, e conseguiu arrumar um barraco todo com até então o casal que se amava tanto na casa dos brothers, Marcos e Emilly : 

 E ainda rolou o ¨ GOZA NA MINHA BOCA ¨ e agora querem passar essa imagem de que a Emilly é uma santinha, e o Marcos é um assediador, agressor de mulher. Já Já explico o porque dessa jogada toda da Globo. Outra observação não estamos aqui defendendo o Marcos, apenas mostrando como é feita uma manipulação bem feita, e a Globo é pioneira disso, que diga o Debate Político das Eleições 1989.

Aí o vídeo dessa cena : 

Vamos agora aos pontos altos de toda a manipulação global, no BBB 17

Marcos virou inimigo da direção global, não pelas acusações de agressão a Emilly, mas sim por falar que o Programa é Manipulado em frente as câmeras, para todos que quisessem ouvir. A ironia maior aqui é, que foi junto da Emilly, a partir daí o circo dele de mocinho, a vilão se iniciara. 

veja : 

O casal que era queridinho no reality depois desse dia, não foi mais o mesmo. 

Aí começou o trâmite perfeito da Globo em tirar o Marcos do jogo, pois ele falou algo que prejudica o programa, o sistema, os patrocinadores, ele falou a verdade, e por isso mesmo a globo se incomodou tanto, que armou tudo que armou nos próximos dias detalhe por detalhes. 

Tudo foi feito planejadamente com maior cautela, e análise da alta cúpula global, E ainda veio a tona o escândalo de Assédio Sexual do José Mayer, a uma figurinista.  Caso que ocorreu de fato anos atrás, porém a globo deu carta branca para a figurinista falar sobre o ocorrido bem no dia em que o Marcos, falou que o programa era armado, e manipulado. 

A campanha mobilizou atrizes da rede globo, e José Mayer teve que confessar, porém esse silêncio demorou, porque a Globo não permitiu isso antes, ano passado ? 

Assédio Sexual é crime ! 

Mas a Globo com sua audácia, permitiu somente a Figurinista abrir o jogo e falar a verdade só depois do Marcos dizer que o BBB era manipulado, porquê ? 

Foi para abafar o caso, e muitos não perceberem a verdade sobre o reality show. 

Aí as feministas se revoltaram com o José Mayer, e a globo aproveitou o momento, e mudaram a estratégia toda do jogo, tirando Marcos da Final. Fizeram a Emilly de santinha e transformaram o Mocinho Marcos até então, em um vilão.  A direção do BBB, com toda certeza fez com que a Emilly uma garota que é fria, não tem muito amor, ela preferiu curtir o Natal e Reveillón na casa do Ex Namorado. a cuidar da mãe, que estava com câncer como diz essa matéria : 


Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly, do Big Brother Brasil 17, se pronunciou sobre algumas declarações da sister dentro da casa. Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 16, de março. Ele esclareceu a história em que ela disse, durante conversa com Ieda, que Kayke a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.

“Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio“, afirmou ele. 
Kayke disse que a ex-namorada passou o último Natal junto com ele e sua família, e para comprovar, mostrou um post feito pela própria Emilly na ocasião. “Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave“, entregou ele. 
“Eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive, foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, fui para lá dar apoio a ela e à sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa, devido a outros problemas”, explica o rapaz. 
Indignado, ele acusou a gêmea de estar tentando manipular o público: “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”
Veja alguns tweets sobre o caráter e quem é a verdadeira Emilly, que a direção da Globo escondeu de fato, e de verdade. Uma Garota Fria, calculista, e em busca de Dinheiro fácil. 

A Globo ama beneficiar gente lixo assim, somente uma união de internautas é que podem evitar de a Emilly não ser campeã do BBB 17 

Link da votação do programa : http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/interatividade/enquetetv/2017/4/11/bbb17-quem-e-sua-campea-0bb88c24-1f29-11e7-acae-065dd000503b.html 

A Globo aproveitou o momento, e colocou numa final 3 mulheres de vez, coisa que surpreendeu a todos, pois na maioria das vezes apenas ficam 2 pessoas. 
Para vocês verem como a Globo sabotou todo o programa, mais ainda que qualquer edição gringa. É o BBB mais manipulado da história até o momento. Infelizmente essa direção vão fazer de tudo para a fria, e vitimista Emilly ganhar. 

O Marcos é tão réu, que recebeu homenagens nas redes sociais veja : 

Veja o momento em que Tiago Leifert apresentador do BBB 17, anunciou que Marcos foi ¨Expulso¨ do programa : 

O choro da Emilly foi tão forçado e armado, que nem lágrima ela sentiu, aqui uma imagem que foi divulgada pelos sites de fofocas : 

Agora um Gif do momento, que a coitadinha finge chorar, essa Globo sabe como enganar quem se aliena hein KKKK :

A direção global conseguiu o que queria, fez o jogo valer, como a Ieda fosse a grande mãe, e agora tem 2 filhas na Final, uma Filha boa que é a Vivian, e a filha má que é a Emilly. E Ieda tentando buscar o prêmio de 1,5 milhões, todas 3. 

Outra prova de armação, é que o Marcos escreveu uma carta aberta para a Emilly 

O que dinheiro não faz … 

E agora nos últimos antes da final, a globo promoveu a Emilly como fosse mocinha, igual em suas novelas. Levando a quem se quer viu o programa votar nela, podendo assim a Emilly se tornar a campeã do BBB 17, que foi bem manipulado. 

Mas essa é a ética desse programa. Um programa FAKE, e com pessoas que são manipuladas no reality através de pontos, e o que os diretores querem. Pois esses só querem dinheiro, e vender produtos dos anunciantes para cobrir, o 1,5 Milhão e meio que o programa já dá ao vencedor ( a ) 

Não acredite, como eles querem que acreditemos na história. 

A filha rebelde e vitimista do reality, vai ganhar. Pois a votação no GSHOW tem como ser manipulada, pois há como uma mesma pessoa votar várias vezes, do que dizer de fã clubes, da filha rebelde (Emilly) A Globo gosta de gente assim, não estranhem se essa Emilly estiver logo de cara numa novela. Uma menina fria, calculista, egoísta. Que largou a mãe no hospital. Esse prêmio de 1,5 Milhões ficará em mãos erradas.