Fani Pacheco revela quantas ex-BBBs e panicats se prostituem

 

A ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Fani Pacheco, de 34 anos, deu declaração bastante polêmica, que deve repercutir muito na internet nos próximos dias.

Em entrevista ao portal R7, Fani falou que sofreu bastante preconceito depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, porque algumas pessoas achavam que ela estaria se prostituindo.

Até aí, nada fora do já esperado, mas a explicação que a moça deu na sequência para este tipo de pensamento foi o que causou bastante polêmica. Segundo Fani, só diziam que ela estaria se prostituindo “porque 90% das famosas estilo “gostosona”, ex-BBBS, panicats, etc., são garotas de programa, sim”, declarou a ex-BBB, sem papas na língua.

Ao dizer que “famosas gostosonas” se prostituem, Fani não estava complicando, afinal, no Brasil existem milhares de famosas neste estilo. Mas ao citar ex-BBBs e #Panicats, Fani praticamente dá nome aos bois.

Para ela, apenas 10% das ex-BBBs e panicats não se prostituem. Claro que a porcentagem foi por força de expressão, mas sem dúvida alguma, Fani receberá respostas vinda de panicats e ex-BBBs.

Fani se declara feminista, mas a declaração polêmica deve pegar bem mal no meio das subcelebridades. A modelo de 34 anos já fez presença vip em casas noturnas, mas garante que nunca se prostituiu.

“Eu sou feminista e tenho o direito de fazer presença vip em qualquer casa e não me prostituir”, afirmou #Fani Pacheco, que ficou famosa ao participar da sétima edição do Big Brother Brasil.

O comentário de Fani em relação às colegas que poderiam ser garotas de programa, no entanto, desagrada o movimento feminista, que prega certa união entre as mulheres.

Canal no Youtube

Desde a morte de sua mãe, em 2014, Fani Pacheco enogrdou 15 quilos. O corpo em forma ficou para trás e agora ela, feliz da vida, reativou o seu canal no Youtube, chamado agora de “Fani Quebra Padrão”, que já tem quase 16 mil inscritos.

Fani não tem medo de se declarar acima do peso e gravou, inclusive, um vídeo em que diz o que aprendeu em nove meses como gordinha. Mais de 60 mil pessoas já assistiram ao vídeo de pouco mais de dois minutos.

Internautas comentaram. “Seu corpo esta lindo, Fani. Se estiver se sentindo mal , trabalhe como sempre fez para manter seu peso ‘ideal’. Mas saiba que do jeito que esta também está maravilhosa”, comentou um seguidor da ex-BBB.

“Fani, sempre achei você belíssima, um corpo digno de inveja, linda de qualquer jeito! Porém, todos nós passamos por fases difíceis e nos descontrolamos às vezes. Voltar pro seu peso anterior é só questão de tempo”, postou uma seguidora.