Peixe com tatuagens estranhas é encontrado nas Filipinas

Um pescador de Mindanao, nas Filipinas, pescou um enorme peixe, e para surpresa de todos ele tinha padrões estranhos desenhados no seu corpo, como se fosse uma tatuagem.

Após a foto do peixe ter sido postada pela GMA News em sua página do Facebook, a comunidade online começou a especular sobre diferentes teorias e conclusões.

Foto negativa do peixe no lado direito.

O site Philnews mencionou que uma das causas prováveis dos padrões teria sido devido ao lixo plástico jogado nos oceanos. Inclusive, como é de costume, alguns comentários zombaram do achado, dizendo que o peixe é Maui, o personagem tatuado da animação Moana, e ele não mais poderia se transformar em humano, assim foi pego por um pescador.  Outros até mesmo escreveram que o peixe faz parte de uma gangue subaquática.

peixe com tatuagens

 

E é claro, não podia deixar de ter comentários relacionados ao oculto. Alguém no Facebook escreveu que algo sério e terrível está para acontecer, talvez sendo este um sinal das partes mais profundas do oceano.

Embora as pessoas não saibam exatamente o que “tatuou” o peixe, uma coisa é certa: Este é realmente um sinal de que algo está errado com o nosso meio-ambiente. Devemos cuidar melhor do nosso planeta, ou corremos o risco de sermos enxotados dele.

Notícias BBI