Tais Araújo não come abobora e Ana Maria Braga deixa recado

Depois da saia justa alimentar com Tais Araújo no Mais Você desta segunda (15), Ana Maria Braga falou pela primeira vez sobre o assunto no Instagram. Enquanto a atriz fez uma série de posts e entrou na onda das piadas sobre o caso, a apresentadora foi mais discreta.

Para quem não sabe, Tais se recusou a comer um nhoque de abóbora que Ana preparou. Ela publicou no Instagram uma foto do prato, pediu aos fãs que anotassem a receita e aproveitou para deixar um recado à atriz. “Vai para todo mundo, menos para @taisdeverdade, brincou.

Nos comentários do post, muita gente saiu em defesa do direito da atriz comer o que bem entender. Outros, encararam a recusa como falta de educação. “Uma tremenda grosseria e falta de bom senso. Criou um clima desagradável e mostrou o qual é antipática”, protestou uma seguidora.

“Sinceramente não vi grosseria nenhuma, ela foi autêntica, se sentiu a vontade em falar com a Ana daquela maneira, se realmente elas tem uma amizade verdadeira, não foi grosseria, eu falaria assim para uma amiga”, opinou outro.

Ela explicou que não suporta o legume, ao que a apresentadora explicou que produção sabatina os famosos para saber quais alimentos eles comem ou não. “Minha produção só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou.

– É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã. Mas o problema não é de vocês, é meu – relevou a atriz.

– É seu, claro! O que você não come além de abóbora, pra eu me preparar da próxima vez? – perguntou Ana.

– É a única coisa que eu não como. Eu como de tudo, quiabo, moela, bucho.

Notícias BBI